quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CONCORRÊNCIA MOTIVA RENAN RIBEIRO



CLUBE ATLÉTICO MINEIRO AO VIVO

- Temos jogadores de grande qualidade, todos que estão entrando estão muito bem para ajudar. É um grupo que está forte, o que ajuda cada vez mais. O jogador está entrando com a mesma responsabilidade de quem está começando, e isso é bom para o grupo e para o Dorival, que tem várias opções. A briga fica cada vez mais sadia. E o crescimento do grupo vem com o ritmo de jogos.- A briga é sadia, são jogadores de qualidade. Quem escala é o Dorival e tenho certeza que ele vai escolher o melhor para o time. Temos que fazer nosso melhor. Ele dá oportunidades para todo mundo, nos treinamentos, nos jogos. Então, todo mundo vai ter sua oportunidade de se mostrar para ele. Tenho certeza que ele vai escalar o melhor time.
- Trabalhei com ele (Luxemburgo) em poucos jogos no Campeonato Mineiro (de 2010). O Dorival dá essa abertura, dá essa disputa para que a gente se mostre nos treinamentos. Isso é um incentivo a mais. É uma confiança que ele tem em mim. Então, tenho que me dedicar ao máximo, para que eu consiga responder à altura, sempre respeitando meus companheiros, que também têm condições de entrar como titular.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.