quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dorival Júnior testa Magno Alves entre os titulares

http://www.galooficial.com/
http://www.galooficial.com/2011/02/atletico-mineiro.html

O técnico Dorival Júnior testou algumas opções no trabalho tático que comandou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Tupi, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida contra o time de Juiz de Fora será disputada às 17h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Os goleiros Renan Ribeiro, Giovanni e Paulo Vitor fizeram um trabalho à parte, enquanto Lee e Paulo Vitor participaram do coletivo tático realizado em apenas metade do campo.

A equipe que iniciou o coletivo teve Lee; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.

No decorrer da atividade, Serginho e Renan Oliveira foram substituídos por Zé Luis e Wesley, respectivamente. Outra alteração foi a entrada de Leonardo Silva no lugar de Réver, que deixou o treino mais cedo em razão de uma pancada que recebeu na canela esquerda, nada grave, de acordo com o médico Marcus Vinícius.

O atacante Jobson, o zagueiro Lima, o volante Toró e o meia Daniel Carvalho fizeram trabalho físico à parte, assim como o zagueiro Thiago Cardoso, que passará a treinar com os profissionais em virtude da contusão sofrida por Sidimar.

Sidimar sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e a data para a sua cirurgia ainda não foi definida.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente no período da tarde, às 16h.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.