terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Prêmio Elias Kalil

O blog Terreiro do Galo inova mais uma vez e lança o Prêmio Elias Kalil.

O Prêmio Elias Kalil, do Blog Terreiro do Galo, elegerá o melhor jogador atleticano no Campeonato Mineiro de 2011. A pontuação, em cada jogo, é definida pela média dos pontos conferidos pelos “jurados” convidados pelo Terreirão aos atletas que atuarem na partida.

A cada rodada, um leitor do Terreirão poderá ser o ‘jurado’ por um dia. O sorteio será feito via Twitter (via sorteie.me). Para ser ‘jurado por um dia’, o Terreirista precisará seguir este perfil: http://twitter.com/Munaier. O sorteado receberá uma mensagem particular (DM, no linguajar do Twitter) com todas as informações de como votar. E terá até o meio-dia do dia posterior ao jogo para exercer o seu voto.

Receberá a homenagem o atleta que tiver atuado em, pelo menos, metade + 1 dos jogos do Atlético no Campeonato Mineiro de 2011 e tiver a maior média ao final da competição. Este será o vencedor do 1˚ Prêmio Elias Kalil.

Essa iniciativa é a primeira do gênero entre os blogs do projeto Blog do Torcedor do Portal GloboEsporte.com. Pioneirismo que marca este espaço atleticano, graças ao empenho de um time comprometido com o Galo e com a Massa Atleticana.

Confira tudo no blog do Terreirão

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.