domingo, 2 de janeiro de 2011

Torcedores do galo desconfiados com reforços

Mosca AlvinegraOperação mosca alvinegra
Quem nunca pensou em ser uma mosca. _Há, eu queria ser uma mosca para saber? Pois é, aqui lanço "Mosca Alvinegra" que tentará investigar todas as noticias do galo.



Uma informações divulgado no site LANCEPRESS vê com bons olhos a contratação do jogador Júnior Cesar.
Na próxima segunda via twitter , Alexandre kallil está preste a anunciar um lateral-esquerdo. Os tercedore do galo e a imprensa mineira estão com uma dúvida, Junior Cesar do São Paulo e o Juan do Flamengo.
A contratação de Júnior Cesar para o galo vai depender do Clube do São Paulo, caso a contratação do Juan seja confirmada pelo clube paulista, o galo poderá levar jogador o Júnior Cesar.

- Eu fico muito feliz pelo interesse do Atlético, que é um grande clube, com uma grande história. Meu empresário está chegando agora, depois do réveillon, ao Brasil. Vamos sentar e conversar - revelou à Rádio Itatiaia.
- Eu tenho mais dois anos de contrato com o São Paulo, tenho de respeitar esta situação, mas fico feliz. Devo me reapresentar, e então conversar com a diretoria - completou.

O Galo já conta com um lateral-esquerdo em seu elenco: Leandro teve o contrato renovado por mais uma temporada.
Entre os reforços do Atlético-MG para temporada 2011 há algumas desconfianças entre nós torcedores.
Muitas contratações do Clube Atlético-MG tem interesses em títulos e negócios, pois algumas contratações estão na mira do jornalista mosquito alvinegro.
O galo esta preparando o meia de campo e no futuro próximo alguns jogadores serão troca de moedas, euro para ser mais exato.


O velho e novo atacante Magno Alves, nascido em Abaporá (BH), e no dia 13 de janeiro de 2011 completa 35 anos de vida e futebol hoje é dono dos próprios direitos federativos.
O jogador ficou conhecido pela artilharia com 20 gols pelo fluminense no campeonato Tricolor Carioca em 2000, ao lado de Elpídio Barbosa Conceição, o Dill (São Luís, Maranhão, 4 de março de 1974), Romário pelo Clube Vasco da Gama.
Mas fechando a conta, o Magno Alves vem para encher os cofres atleticanos, e espero que seja em prol do galo.
Outro que não fica é o Richarlyson, e espero queimar minha língua. Seria ótimo! Mas maluff é um cara esperto, pensando mais no marketing do Atlético-MG.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.