segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Renan Oliveira busca a Seleção Brasileira



Não sei o motivo real da dispensa do meia Renan Oliveira do Atlético-MG, mas se não conhecesse o professor Luxemburgo ex-técnico do galo, desconfiaria das segundas intenções.
Mas não, deve ser pura implicância mesmo, até por que Renan Oliveira não teve uma boa média no Atlético-MG e deixando a desejar fora de campo.
Só que meu amigo Renan Oliveira amadureceu as suas verdadeira intenções, e tem tudo para ser o mais novo astro do futebol mineiro e do Brasil.
O Atlético-MG aposta no sonho do Renan Oliveira, tanto que uma conversa com o professor Dorival Júnior o fez buscar o pupilo alvinegro.
O galo sabe das possíveis chances do menino de vespaciano e espera que o jogador mineiro agarre com unhas e dentes.

O jogador mineiro que foi revelado nas categoria de base atleticana, nasceu em Itabira-MG
( 29 de dezembro de 1989), cidade das poesias e do ferro onde nasceu Companhia Vale do Rio Doce
em 1942 e considerada a quarta cidade em qualidade de vida.
Sua acensão foi no início de 2008 quando foi eleito revelação do campeonato Mineiro pela Federação Mineira de Futebol
(FMF).
Descruza essa perna Renan RibeiroO “menino de vespaciano” foi alvo de várias proposta, mas todas recusadas pelo mandatário do galo, Alexandre Kallil.
O meia Renan Oliveira, astro do Atlético-MG leva em sua bagagem a honra de vestir a camisa dez da canarinho participar da campanha do décimo título da Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano e participar do título do Mineiro de 2010.

Então amigo é hora de empenhar cada vem mais na vida profissional e concretizar sua ideias para ganhar reconhecimento do publico atleticano e brasileiro.

- Meu maior sonho é voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira (Renan já teve várias convocações para as seleções de base). Vou trabalhar muito para conseguir essa convocação. Além disso, quero continuar mostrando um bom futebol para ajudar o clube em todas as competições.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.