sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Neymar, o menino de meio milhão de reais

Quanto Neymar dos Santos ganha? Qual é o salário de Neymar? Pois é meus amigos salariados do buzão, Neymar, graças a contratos publicitários, tem rendimentos que alcançam R$ 500 mil ou seja, meio milhão de reais. E morra de inveja, por que com novos contratos publicitários, esse valor pode aumentar.
Já atual camisa 10, Ganso ganha R$ 130 mil e está magoado com a diretoria do Santos, pois acha que seu futebol vale mais. Atualmente Ganso está em terceiro lugar perdendo para Elano e Neymar.

Agora o moleque está sendo estuprado publicitariamente, pois até via twitter o garoto tem que fazer propaganda.
O atacante colocou uma foto sua exibindo a camisa e escreveu: "Tá aí ! A minha eu já tenho e você?"

O Garoto Neymar virou febre na internet, as suas twitadas vira propaganda rápido em toda rede. É só Neymar postar alguma notícia no seu twitter que em menos de segundos toda imprensa já está sabendo.
- Fiquei sabendo de uma notícia que agrada a todos os santistas! Quero dar as boas vindas ao meu parceiro Falcão, sucesso e alegria no Peixe! Agora vou poder ver todos o jogos do meu parça Falcão. Ta loko (sic), não vou perder nenhum, só vou ver show! - escreveu Neymar no microblog.

Outra última notícia de Neymar é que ele prefere ser comparado a Garrincha e não ao Péle.

- A comparação existe e acho ótimo. Mas o meu pai disse outro dia que o meu estilo é mais parecido com o do Garrincha, de partir para cima, de agredir, de driblar. Ser comparado ao Pelé é bom demais, é o melhor do mundo, mas não tem comparação. O Garrincha é mais o estilo do Neymar - disse o atacante, falando na terceira pessoa.

E quem quer ser comparado ao Pelé? Um homem que virou as costa para própria filha ao se negar fazer o teste de DNA para comprovar se a Sandra era realmente filha dele, não merece respeito.
Agora fora do contexto, a Sandra Arantes do Nascimento morreu de câncer, pois se negou a fazer tratamento. Ela acretiva num milagre da igreja da Assembleia de Deus de Santos. Fanatismo leva a burrice, seja em todos os seguimento.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.