sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Renan Ribeiro: Camisa 30 é minha e não do Mancini

As brigas no galo não param, antes era por vaga no ataque, agora é por números de camisa do galo. Isto tudo por que o goleiro Renan Ribeiro começou jogando com a camisa 30 e agora chega o ídolo da massa do Galo, Mancini que jogou 8 anos com a camisa número 30.

Agora é que eu quero ver, quem é que tem mais credibilidade no Atlético-MG, Mancini ou Renan Ribeiro. Eu particularmente acho o seguinte, independentemente que tenha mais bagagem no galo, eu acho que senta primeiro no lugar tem mais direito.
Então que vestiu a camisa 30 do Galo primeiro foi o goleiro Renan Ribeiro, mas a MOSCA ALVINEGRA entra em ação. E se o Mancini desejar a camisa 30, infelizmente a turma do deixa disso convencerá Renan Ribeiro a ceder.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.