terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Flamengo vence o São Paulo

Flamengo atropela o São Paulo por 1 a 0 na Copa São Paulo Júnior e carimba vaga para as quartas-de-finais. Após o recuo e o cansaço do time São Paulo júnior a equipe do Flamengo foi pra cima e vendeu por 1 a 0 no estádio Major José Levy Sobrinho na noite desta terça-feira (18/01/2011).

O Flamengo está nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O rubro-negro enfrentou o São Paulo nesta terça-feira (18), em Limeira, e venceu por 1 a 0.

O começo do jogo foi disputado, com o São Paulo tentando armar as jogadas contra um Flamengo que se recolhia na defesa. O time carioca foi ao ataque nos minutos finais, mas sem sucesso.

O segundo tempo manteve o equilíbrio, com as duas equipes perdendo várias chances de gol. Conforme o tempo passava, o jogo via seu ritmo aumentar e a busca pelo gol se tornar mais forte.

Nos minutos finais, o Flamengo garantiu a classificação com o gol de Alex. Negueba, pela esquerda, fez duas belas jogadas, o goleiro Leonardo tentou o desvio, mas a bola ficou com o atleta flamenguista, que marcou o gol.

O Flamengo enfrenta o Coritiba nas quartas-de-final da competição.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.