terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tardelli se despede do Galo

A notícia que chega é que Diego Tardelli recusa propostas e diz que fica no Galo pelo menos até junho.
“Pretendo ficar mais uma temporada, mas não sei o que vai acontecer. Neste primeiro semestre, vou me entregar aqui para fazer um boa temporada. A gente tem que viver o momento. O meu é disputar o Mineiro e a Copa do Brasil. No segundo semestre, a gente vê. Mas meu pensamento é continuar aqui”, destacou o atacante Diego Tardelli.


EM MINHA OPINIÃO

Nós do VAMOGALOO fomos o primeiro a divulgar a campanha dos jogadores e a ideia central partiu do próprio Blog na criação da campanha de arrecadação de alimentos para as vítimas da enchentes.

O Dorival já começa a rascunhar o time do Galo e os outros jogadores terão que correr atrás das vagas reservas.
Com eu mesmo já disse aqui e antes de todos, o professor é treinador feijão com arroz e não fará nenhuma loucura.
Ele vai seguir o raciocínio lógico do futebol e eu estou com ele. Quem inventa muito acaba se perdendo.

A equipe foi: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Werley, Réver e Leandro; Serginho, Richarlyson, Renan Oliveira e Jóbson; Diego Tardelli e Ricardo Bueno.


JOÃO VITOR XAVIER E SEU PÉSSIMO COMENTÁRIO

Eu estava ouvindo o programa do @joaovitorxavier da Rádio Itatiaia e nobre deputado fez um comentário de péssimo gosto. João Vitor incentivou as torcidas do Galo e do Cruzeiro fazer uma disputa para qual arrecada mais mantimento.
O que está em jogo João Neto não é quem arrecada mais alimentos e sim vidas. Tantas vidas foram ceifadas por causa das enchentes e o nobre deputado incentivando disputa.
É uma palhaçada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.