quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Renan Oliveira SOB PRESSÃO

O meia Renan Oliveira tem tudo para sagrar-se ídolo do GALO, com ida para o vitória Renan amadureceu muito e hoje já é peça fundamental no TIME DO Clube Atlético Mineiro.

“É tentar manter a regularidade nos treinamentos, trabalhando sempre forte, tendo a confiança do treinador e do grupo. O grupo fortaleceu muito e manteve a base. É continuar o que vinha fazendo e pegar firme nos treinamentos para não deixar cair a vaga”.

“A gente sabe que quando desce um degrau é muito complicado. O Vitória foi uma boa experiência, cresci bastante, sempre acompanhando o que acontecia aqui no Atlético e tive a felicidade de retornar e ajudar o time. Foi muito importante para me firmar aqui e para meu crescimento”.

O jovem Renan Oliveira tem a confiança dos companheiros. “O Renan sempre teve uma pressão muito grande em cima dele, pelo que fez aqui na base. Saiu e, quando voltou, foi a peça fundamental no nosso time. Por isso que ele está sendo merecedor da titularidade. A gente torce para que ele mantenha o ritmo e não se acomode, porque ele sabe o que jogador que é para a gente”, disse o atacante Diego Tardelli.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.