segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rafael Carioca no Atlético

Rafael Carioca no AtléticoSe confirmar a notícia do galo, Rafael Carioca será o mais novo contratado do Atlético. As especulações sobre o reforço do Atlético, o volante Rafael Carioca acontecem sem a inteferencia do mandatário Alexandre Kallil.

O Técnico do Atlético e antes do Santos, Dorival Júnior tentou a contratação do volante Rafael Carioca, mas o Vasco não liberou. O Spartak de Moscou acenou liberá-lo para mais um emprestimo.


“As pessoas só me falam coisas boas do Atlético, como o excelente grupo, a estrutura que é uma das melhores do Brasil, e a torcida que é fanática e muito grudada ao time. Vamos ver se tudo se resolve logo nos próximos dias. Seria com certeza um grande passo na minha carreira. Quero ficar no Brasil porque tenho o sonho de jogar pela Seleção Brasileira Olímpica e acredito que aqui estarei mais perto de realiza-lo”,

Todos sabem do carinho que tenho pelo Grêmio por ter sido formado lá e dei a prioridade a eles na minha permanência no Brasil por isso. Mas o que soube é que eles não teriam o dinheiro para pagar ao Spartak pelo empréstimo e a negociação estacionou. Sou profissional e não posso ficar esperando. Preciso definir logo meu futuro antes que os campeonatos comecem”. Disse Rafael Carioca.

Se o departamento de comunicação do Atlético confirmar, o volante Rafael Carioca, 21 anos se juntará ao volantes Toró e Richarlyson, ao lateral-direito Patric e aos atacantes Jóbson, Wesley e Magno Alves, reforços já anunciados pelo Clube do Atlético que também busca também um goleiro, que pode ser Giovanni, que estava no Grêmio Prudente, e um lateral-esquerdo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.