terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quem é Rafael Carioca

Rafael Carioca O Atlético espera contratar Rafael de Souza Pereira, conhecido como Rafael Carioca. O jogador nasceu no Rido de Janeiro, 18 de Junho de 1989 (22 anos de idade) e atualmente tem seus direitos federativos pertencentes ao Spartak de Moscou, da Rússia.

Se destacou nas categorias de base do Clube Pão de Acúcar ( Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC) é um clube brasileiro de futebol fundado em 17 de maio de 2004, na cidade de São Paulo. Foi campeão paulista da Série B EM 2008), jogou no Grêmio nas categorias de base e mesmo com problemas de adaptação o Jovem Rafael Carioca foi rompido aos profissionais em 2008.
Sua passagem nos profissionais foi como um relâmpago e voltou aos juniores do Clube Gremista.
Sua estreia como profissional do Grêmio foi em 26 de março de 2008, contra o 15 de Novembro, Rafael Carioca entrou no lugar de Nunes.

O atleta Rafael Carioca não poupou criticas ao seu técnico Vágner Mancini por tê-lo chamado de MARRENTO e mais tarde jogou foi um dos pupilos do Celso Roth, e se consolidou na titularidade do time do Grêmio, no segundo semestre de 2008.


Sua boa atuação no Grêmio fez com que seu contrato fosse renovado até 30 de junho de 2013.
Se firmando e se destacando no Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, Rafael acabou sendo vendido para o Clube estrangeiro Spartak Moscou, da Rússia no dia no dia 9 de dezembro de 2008. A transação teria girado em torno de 4 milhões de euros nos cofres do tricolor.

No Clube Spartak Moscou o Rafael Carioca joga ao lado dos brasileiros Alex e Welliton e foi vice-campeão no Campeonato Russo.
Atualmente joga pelo emprestimo do Clube Spartak Moscou ao Vasco.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.