segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fotos de Neymar e sua namorada



Eu estava vendo o Faustão quando me deparei com a nova namorada de Neymar da Silva Santos Júnior e já está dando o que falar , e o garoto da Vila Belmiro se encantou com a Fernanda, a menina que mexeu com o coração do Neymar tem 16 anos e mora em Guarujá.

A garota conheceu o jogador Neymar em uma pizzaria apresentada por uma amiga.
Mas o namora entre Neymar e Fernanda terminou por causa de Ciumes da garota e do pai do Neymar que incentivou o filho a terminar o romance.


"Vixe, ela é ciumenta. Estou há quatro meses namorando a Fernanda. Acho que é sério. Não tenho certeza, mas acho que conheci ela numa pizzaria. Foi uma amiga que apresentou. Ela tem ciúme e fica me controlando na internet, no Orkut. Mas tudo bem, isso faz parte." Disse o astro Neymar sobre sua ex-namorada Fernanda.

6 Comentários:

Anônimo disse...

eu nao acredito que o neymar ta namoranu so porque eu ia em um dos jogos dele pra nos nos conhecermos,feriu meu coraçao...^

Anônimo disse...

haaaaaaaaa ela e ex dele que bom neymar eu tenho 17 anos e gosto muito di vc nao so porque vc e um jogador mas sim porque eu ti AMO???

Anônimo disse...

nei eu te amo me passa seu tel quero falar com vc meu imail é tatiloverio@02@hotmail.com

Unknown disse...

Bom que pena que seu namoro terminou :S
mais as vezes Deus Tem Planos Maiores pra vooce meu BB
Beeeijos ♥

ana paula disse...

q bom q ela agora e uma ex...
mais fiquei com ciumes de vc com ela..
mais msm assim te amo muito...♥

renata santos disse...

neymar vc e tudo d bom, adoro vc, amo vc e principalmente torço por vc; lindo vc nunca deve sai do brasil e nem do santos,pq sou santista e tenho um craque mas lindo do mundo.bjjjjjjjjjj te amo muito

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.