terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Qual é o sonho de Rafael Carioca

“Soube pelos meus representantes que o Atlético formalizou proposta e agora eles vão negociar minha liberação com o Spartak. Fiquei muito feliz, já que se trata de um grande clube do futebol brasileiro e terei a possibilidade de trabalhar com um técnico competente e vitorioso como o Dorival Junior. As pessoas só me falam coisas boas do Atlético, como o excelente grupo, a estrutura, que é uma das melhores do Brasil, e a torcida fanática. Vamos ver se tudo se resolve logo nos próximos dias. Seria com certeza um grande passo na minha carreira”, afirmou o jogador, de 21 anos e que explica o desejo de permanecer no Brasil: “Tenho o sonho de jogar pela Seleção Brasileira Olímpica e acredito que aqui estarei mais perto de realizá-lo”.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.