segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Choro de Capitão Piazza

Capitão Piazza erguendo o Troféu“É uma pena que tenha demorado tanto esse reconhecimento. A gente gostaria de ver outros companheiros que participaram daquela competição na época, caso do Hilton Oliveira e do Pedro Paulo, que hoje já não estão mais entre nós. Não tenho dúvida que, embora eles não estejam aí, será prestada uma homenagem à família deles”, disse Piazza,disse Piazza.

“Eu sempre me considerei campeão brasileiro, até porque a única disputa que tinha para dizer quem era um campeão brasileiro era a Taça Brasil. Era o instrumento que levava o time para a Libertadores e daí chegar ao Mundial, a exemplo do que aconteceu com o Santos em 1962 e 1963”.

“Se você analisar friamente este reconhecimento da entidade maior do futebol brasileiro, dá aquela sensação que você tinha ganhado um título pirateado. Este título, até então, na história do futebol brasileiro, perante à CBF, era um título conquistado de forma pirateada. Agora não, você ter o reconhecimento da entidade como campeão brasileiro é mais do que justo”.

Em pé: Neco, Pedro Paulo, William, Procópio, Piazza e Raul. Agachados: Natal, Tostão, Evaldo, Dirceu Lopes e Hilton Oliveira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.