segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aniversário de 39 anos do título brasileiro

Dadá Maravilha cabeceia para fazer o gol que confirmou o Atlético como o primeiro campão
Se a CBF unificar a competição com a Taça Brasil e com o Roberto Gomes Pedrosa o Atlético pode perder o posto de primeiro campeão brasileiro. Alguns atleticanos são contra, mas pra mim e acho que isso não interfere em nada em matéria de títulos.
Ficar brigando pra quem é ou vai ser o primeiro campeão brasileiro isto é ridículo ou babaquice.
Temos que brigar é pra quem vai ser o campeão de 2011, quantos títulos nós vamos ganhar, e boas.

Ontem o Galo comemorou (19/12/2010) 39 anos do seu primeiro título de Campeonato Brasileiro e se confirmar o Galo perderia o posto de primeiro campeão brasileiro para o Bahia, vencedor da Taça Brasil de 1959.

A conquista do Atlético foi na tarde de 19 de dezembro, no Maracanã. O Galo venceu o Botafogo por 1 a 0, e foi o vencedor do triangular final disputado com São Paulo e o alvinegro carioca. No Mineirão, a vitória sobre o tricolor paulista também foi por 1 a 0. Autor do gol do título, Dadá Maravilha resume em uma frase o que foi aquele momento para ele e para uma nação de apaixonados.

“Nós éramos os primeiros campeões brasileiros, tanto que tenho mais orgulho de ser o primeiro campeão brasileiro do que ser campeão mundial. Aquela Seleção do Brasil era uma máquina, era favorita, a maior Seleção de todos os tempos. Agora o Atlético era diferente, ninguém acreditava. Eu comecei a dizer que o Atlético seria campeão, mas a imprensa passou a me chamar de louco, de cego”.

“É uma vergonha, ele é mineiro e está fazendo o jogo dos cariocas e dos paulistas”.Afirma Dadá Maravilha
Sei da importância que foi ganhar o primeiro titulo do Campeonato Brasileiro para os veteranos com Dadá Maravilha, mas devemos deixar essa repercussão para eles e nós batalhar para conseguirmos uma nova estrela.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.