segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Faleceu o jogador Lucas Emanuel, América-MG

O jogador Lucas Emanuel, 16 anos, do time juvenil do América-MG, morreu nesta segunda-feira após grave acidente na BR-040, próximo de Nova Lima (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Além dele, três outros jogadores da equipe estão internados no Hospital Pronto Socorro João XXIII, mas não correm perigo. A assessoria de imprensa do clube mineiro negou a informação de que o pai de Lucas, seu Luis Carlos Pereira, também teria morrido. Ele foi medicado no início da tarde e não corre riscos.

O pai de Lucas Emanuel é quem dirigia o carro Fiat Elba em que também estavam os jogadores Guilherme Andrade, Miguel Uliana e José Pedro Alves, todos de 17 anos. Um Peugeot e uma pickup Fiat 147 se envolveram no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou ao Terra que outra pessoa, que estava em um dos outros dois carros, também morreu. A Polícia, porém, ainda não divulga o nome da vítima e nem a quantidade de feridos do Fiat 147 e do Peugeot.

Os quatro jogadores retornavam da folga do Natal e iriam se preparar para a Taça Santiago, competição de base que acontece na cidade gaúcha de mesmo nome. Eles estavam em Conselheiro Lafaiete e partiam para o centro de treinamentos utilizado pelo time juvenil do América-MG, localizado em Santa Luzia.


Fonte: http://www.terra.com.br/portal/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.