quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Show Lionel Messi sobe o Brasil

Gol de lionel Messi


Aos 46 minutos do segundo tempo, o substituto de Ronaldinho Gaúcho perdeu a bola para Banega e o lance deu início à jogada do gol de Lionel Messi. A falha do gremista gerou críticas do técnico Mano Menezes e de alguns companheiros depois da partida.

Mas o importante é que o Brasil não venceu e quanto nós brasileiros e técnicos dermos chances as craques condenados por seus próprios egoísmo, o Brasil jamais irá amadurecer como seleção brasileira.

Enquanto os técnicos não criar vergonha na cara e não convocar jogadores como Ronaldinho Gaúcho que desprezaram a seleção brasileira, a tal renovação será impedidas por empresários e sangues sugas do futebol.

O Ronaldinho Gaúcho desprezou a seleção brasileira e só porque hoje sua imagem caiu no futebol ele resolveu voltar.
É uma vergonha.

1 Comentário:

Guilherme Palma disse...

Eu achei boa uma derrota agora para tirar a pretensão de alguns jogadores. E uma derrota para a Argentina não é uma coisa absurda, afinal sempre é um adversário dos mais difíceis. O duro é perder para as Honduras da vida.
Foi um vacilo da zaga amolecida no final do jogo, foi um vacilo do Douglas que para mim não é jogador de seleção, apesar de ter um bom futebol, mas principalmente é merito de um jogador diferenciado que é o Messi.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.