sábado, 20 de novembro de 2010

O galo vem aí

pingente da namoradaMais um jogo que mexerá com os corações alvinegros atleticanos, e quem sabe seremos coroados com a vitória.
A imprensa já destaca o confronto de Diego Souza sobre o seu ex-clube Palmeiras, mas acho que é notícias vendidas. Acho que o “verdão” devia amadurecer em relações aos seu ex- craques e tomar a dianteira e respeitar como verdadeiros profissionais do esporte.

O que importa pra nós é a vitória e com os três pontos subirmos casa vez mais e afastar da degola da segunda divisão.


- Não tem nada a ver. Minha passagem no Palmeiras foi maravilhosa. Tive quase três anos de clube e fiz amigos no Palmeiras. Agora é outro momento. Estou no Atlético-MG, estou muito feliz aqui. O momento que a gente passou foi muito difícil, mas o grupo não se dividiu, a equipe está bastante junta, tanto que conseguimos tirar muitos pontos (de desvantagem). A gente estava numa situação bem complicada e agora estamos dois pontos acima do Z-4. Não queremos mais voltar para aquela situação.
Quanto ao desentendimento com os torcedores do Palmeiras, Diego Souza minimiza o episódio e diz que quer ser ídolo agora no Atlético-MG.



- Não tive problemas com o torcedor do Palmeiras em geral. Foi com a minoria. O torcedor do Palmeiras sempre gostou de mim e sempre me incentivou. Eu fui o melhor jogador do Campeonato Brasileiro ano passado. Se o clube perdeu do jeito que perdeu, todos nós fomos culpados, a culpa não poderia ser só minha, porque eu consegui ganhar um prêmio que muitos desejam. Pra mim, isto é passado, estou muito tranquilo e sempre fui muito profissional por onde passei. Aqui, estou começando a construir uma história e tenho certeza que vai ser uma história muito bonita.

Eu sempre apoiei os garotos da base e sempre apoiarei o pela familiaridade com o clube e o compromisso que muitos moleques da base tem com o galo, e muios barbudos deveriam ter e não tem.


O sagueiro e garoto da base, não tão garoto assim, Lima será o título e substituto de Réver na partida contra o Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).



- É um momento muito importante. Pro nosso clube, pra nós, pro nosso torcedor. Nós estamos desde terça-feira conversando sobre isso, mentalizando sobre a importância que tem esse jogo. Então é um momento muito importante mesmo e estamos encarando como o jogo do ano.


E sem falar no craque e no futuro ídolo imortal do galo que vem ganhando respeito e maturidade dentro e fora do campo (o jovem está apaixonado e talvez seja a formula do amadurecimento).



- Estava vindo numa crescente muito boa, o próprio Dorival (Júnior, técnico do Galo) tinha falado isso comigo e procurei manter essa regularidade. A volta por cima é um respaldo que dou para im mesmo. Estou muito feliz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.