segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Datafolha é cruzeirense

Torcida do Cruzeiro aumenta vantagem sobre o galo segundo datafolha

A última pesquisa "Datafolha", realizada entre os dias 14 e 18 de dezembro de 2009, mostrou que o Cruzeiro abriu ainda mais vantagem sobre o rival Atlético-MG no número de torcedores. Uma das possíveis explicações pode ser o maior sucesso da Raposa, que venceu os dois últimos campeonatos estaduais e foi vice-campeã da Libertadores de 2009.



Acho que a cor azul atrai as Marias e o preto os homens. Mas não vou entrar nessa polêmica, pois ainda acredito que a catraca ainda é pra mim o divisor de águas ou de torcedores.
Acredito que cresce os números de simpatizantes em varias torcidas do Brasil quando um time se destaca, mais sem fanatismo. Torcer é comparecer aos estádios e seguir seu time aonde quer que ele vá.

Mineirão registra recorde de público em 2009 (23/12)
O Atlético registrou o maior público presente do ano de 2009: 65.542 pessoas na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sim não fomos campeões e se fossemos campeões.



Os números Datafolha em BH




Os números Datafolha em Minas Gerais

2 Comentários:

Anônimo disse...

isso aí não tem jeito. A direção de um ou outro jornal sempre puxa mais para um time.
quanto ao roberto carlos no corinthians, mais o tcheco, ronaldo, iarley vai fazer a faixa etaria do timao ficar na media dos 30 para mais. isso nao tem problema eu acho, desde que na haja contusoes pois o tempo de recuperação é maior se tudo correr bem eu acho que o timao arrebenta

Cam1sa Do2e disse...

infelizmente no interior eu já vejo 1 atleticano para cada 4 cruzeirenses....
triste realidade
.
.
.
e sobre o template, não fui eu que fiz.. foram amigos.. abraço fiote..
.
dsculpa o sumiço, mas é que mudei pra bh e ainda não arrumei nada.. abraço

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.