segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Roberto Carlos é apresentado com festa

'Eu vim para cá para ganhar a Libertadores'




O lateral-esquerdo Roberto Carlos pisou no gramado do Parque São Jorge ao meio-dia acompanhado do presidente Andrés Sanches e dos diretores Mário Gobbi e Luís Paulo Rosemberg

- Eu já vivi momentos de emoção, mas esse aqui é único. Ver essa massa gritando seu nome é de arrepiar. A recompensa vai ser dada em campo, dando muitas alegrias a vocês. É um ano importante para o clube, com centenário, com Libertadores, e vamos caminhar para as conquistas. Sou mais louco um para o bando.

MOTIVOS
"A estrutura e a torcida. Ronaldo está em casa. Jogar com essa torcida é maravilhoso. O projeto do presidente é ótimo. Tudo isso me fez voltar ao Brasil, trabalhar com um grupo forte, um ótimo técnico. Sentir de perto esse calor da torcida emociona. Tenho coração, tenho sentimento e essa camisa vai me dar muito mais alegria do que já tive no futebol."

LIBERTADORES
"Vamos jogar uma Libertadores num ano importante e não podemos desiludir a torcida. Temos de entrar no clima da torcida. Time grande precisa ganhar competições grandes. Vim para ganhar a Libertadores porque também não tenho."

CONTRATO

"É de dois anos né Andrés? Depois de hoje fico mais 50 anos aqui."

AMIGOS

"O Ronaldo não é meu amigo, é meu irmão. Convivi mais tempo com ele do que com a minha própria família. Mas não é só o Ronaldo. Ele me trouxe a motivação para vir pra cá. Mas o Corinthians não é só o Ronaldo ou o Roberto. É um grande time."




SONHO

"Primeiro tem a readaptação. Se eu tiver bem no Campeonato Paulista, posso ter chance de voltar à seleção brasileira. Aí depende do Dunga, que vai me assistir mais de perto. Mas eu voltei pelo Corinthians e não pela seleção. Se voltar à seleção, será conseqüência."

CARREIRA
'A minha história que eu tive em outros clubes já passou. Agora eu sou corintiano', afirma o lateral-esquerdo.

Clube Fenerbahçe agradece o Roberto Carlos pela sua boa campanha a frente ao clube.
"Obrigado Roberto Carlos"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.