segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Terça sem lei no vamogaloo



Nessa 31ª rodada os times que seguem seu caminho rumo ao céu onde só o cume interessa venceram. Só o Palmeiras que perdeu para o Santo Andre por 2 a 0.
Graças a Deus.
O resto fez o dever de casa vencendo em casa, tirando o São Paulo que jogou fora.
O importante nesse campeonato é que todos os favoritos estão embolados com um ou dois pontos de diferença.

Ficando mais emocionante o campeonato, lógico por ser atleticano torce e seco os demais. Eu torço contra vento do Palmeira, São Paulo, Internacional e os demais.

Falando um pouco do Palmeiras, ele perdeu o rumo do campeonato. Não se sabe o porquê mais acho que essa reta final afetou psicologicamente o Palmeiras deixando para traz a velha maquina mortífera que tantos falaram.
Acho que o óleo da maquina esta queimado ou faltando. Que bom, num é.

O internacional teve chances claras de subir na tabela, ate mesmo ficando na liderança, mas esbarrou na libertadores da América.

O São Paulo foi consumido pelo seu favoritismo. “O campeão voltou”. Agora sim acho que o São Paulo entrou nos trilhos. Espero que descarrilhe.

O atlético também escorregou no seu complexo de inferioridade. Até que um dia acreditou que podia ser mais do que um grupo e sim um time de grandes jogadores.

Acho que todos os times deveriam ter um psicólogo que os encorajassem para a luta. Sei que não podemos ganhar tudo, mais também sei que podemos enfrentar tudo de frente, sem medo de errar.

Recebi um comentário do site http://www.imprensamineira.org/ que fala dos jornalistas atleticanos que denegri a imagem do cruzeiro. Ele não só fala mais diz os nomes como do Estado de Minas entre outros. Não sei o que esse site que realmente deseja metendo pau no galo.

Agora vive e torço por um mundo melhor e uma imprensa livre de pensamento, mas com objetivo de pluralidade. Uma imprensa dedicada aos interesses do povo e não do capitalismo selvagem que nos amordaçam e ditam nossos pensamentos e vontades.
O dever da imprensa esta ligado aos interesses do povo e não de uma minoria que controlam as maquinas publicas e particulares.
Se for pra falar que falem como um todo.
No mais peço profissionalismo tanto por nós como pelos senhores do cruzeiro.

Falando agora do meu presidente Alexandre Kalil que fez do Galo um grande time. Um time competitivo que possamos torcer. Muitos metem o pau no Kalil, mas se esquecem que ele é o único que não dobra os joelhos para a máquina administrativa ou pela imprensa amordaçada.
Então meus parabéns presidente pela ótima campanha que esta fazendo a frente da diretoria.
Lembrando Kalil.

"O verdadeiro homem se conhece pelas suas atitudes e não pelas suas palavras". Helbertigrão.

2 Comentários:

Anônimo disse...

FICO FELIZ EM SABER QUE ESSE BLOG APOIA A DIRETORIA DO GALO.
OBRIGADO

Vamogaloo disse...

Queria saber o autor do comentário em cima. Se comentar denovo diga seu nome.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.