terça-feira, 27 de outubro de 2009

Galo sem desfalques nessa 32ª rodada





Dos cincos de time que forma o pelotão de frente o galo é o único que não tem suspenso para 32ª rodada diante do fluminense quinta feira. O único jogador que não joga é Welton Felipe que está machucado e fora desde agosto.

Palmeiras, São Paulo, Internacional, Flamengo e Cruzeiro não contarão com jogadores importantes, que estão suspensos neste meio de semana.
Palmeira não terá Vagner Love expulsão contra o Avaí sem contar com os lesionados Mauricio Ramos, Williams e Cleiton Xavier, que ainda vão esperar um pouco mais para voltar à equipe.
O internacional não terá o volante Guiñazu.
Rogério Ceni desfalca o São Paulo, Pet desfalca o flamengo e o cruzeiro não contará com o zagueiro Gil e o lateral Fernandinho. Além deles o sagüeiro Leonardo Silva e o atacante Wellington Paulista.
Se for pelos desfalques o Glorioso Galo tem chances de obter sucesso nessa rodada que começa quinta feria. Mas não podemos olhar para os outros times e sim para nós mesmo.

Meu galo será um time de come quieto, assim espero. Ninguém esperava nada do galo. Diziam que era um galo do paraguaio.
Espero que contradigam todos os pessimistas de plantão. A imprensa azul são os principais da lista que metem o pau no Galo. Mas tudo bem vamos pra cima deles e não importa se jogar feio ou não e sim ganhar.
Teremos um jogo difícil contra o Fluminense, geralmente esses times que estão na decola são os que mais tão aperto. Temos que jogar com força máxima como se fosse final de campeonato.
Convido a todos os atleticanos nessa rodada para mais um incentivo moral ao nosso Glorioso Galo.

3 Comentários:

Marcelo Vargas disse...

Tô aqui pra comentar e pra torcer contra o vento também!
Excelente Blog, velhão!

Gabriel Castro disse...

Torcendo contra o vento.

Sobre times desfalcados, o que mais me mete medo é o Flamengo, e o Cruzeiro. O Flamengo por ser realmente, dos que estão na frente, o time em melhor fase depois do Galo, e por ter enfim encaixado um time até bom.
E o Cruzeiro, pq impossível não é de eles chegarem, e se chegar, acho que abala o Galo.

Se o Galo ganha todas, que se foda o resto do campeonato.
Juntos pelo título.

GalÔOOOOOO

Fabrício disse...

Vamo galo, pra cima desse timeco do fluminense!

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.