terça-feira, 13 de outubro de 2009

Galo uma bomba relógio



Foi instalada uma bomba relógio no Atlético Mineiro. Uma contagem regressiva com dez rodadas. A pressão aumenta a cada batida do Tic-tac.
No jogo de Galo versus Cruzeiro o nervosismo foi claro. Nada dava certo. Ou quase tudo porque o cruzeiro desacreditado venceu o desesperado Galo.
Duas perguntas pairam no ar.

Quem vai desarmar a bomba?
Vai dá tempo?
Alguns jogadores até tentaram desarmar a bomba relógio. Mas tentar não ganha jogo nem tão pouco empata. Foi um fracasso diante de um Mineirão lotado. A Torcida viu um galo desesperado em busca de uma vitória.

Tic-TAC começa o jogo. O cruzeiro começa bem a partida.

Tic-TAC aos 11 minutos o time celeste abriu o placar, após boa jogada de Thiago Ribeiro pela direita. Ele cruzou no segundo poste para Wellington Paulista, livre de marcação, cabecear no canto direito do goleiro Carini. Quase a bomba relógio estoura.

Tic-TAC O galo tentou impor seu ritmo, mas a ligação do meio com o ataque não funcionava. Os rápidos Renteria e Éder Luís não recebiam a bola em condições adequadas e eram facilmente controlados pela zaga do Cruzeiro.

Tic-TAC Fabrício faz um lance de efeito pela direita do ataque, e outro de Marquinhos Paraná, pelo meio do campo, fizeram a torcida azul gritar.”Olé”.

Tic-TAC Aos 46, Carlos Alberto disparou um forte chute, e Fábio fez grande defesa. Quase não é gol. E se não fosse a devesa de Fabio abriria um empate. Se a vovó Dindinha estivesse viva comeria bola de fubá até hoje preparado por ela.

Tic-TAC o galo teve mais volume de jogo no finalzinho da partida, mas não conseguiu traduzir em gol.

Tic-TAC Aos 47, Sávio Spinola apitou o fim do jogo. Festa azul no Mineirão.
http://www.galooficial.com/

1 Comentário:

Anônimo disse...

Um relogio especial para presentear no final de ano. Feliz natal e 2010 de papo cheio de goleadas. http://www.antigalo.org/relogio.html

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.