domingo, 11 de outubro de 2009

O Brado Da Massa

Hoje fui agraciado com um texto meu no blog O Brado da Massa que me encheu de orgulho e alegria. Muitos devem estar se perguntando. Porque tanto entusiasmo.
O blog O Brado Da Massa pra mim é uma referência não só atleticano, mas esportivo nos meios de comunicação.
A sua qualidade nos textos supera muitos outros blogs que acompanho. Isso o faz um dos melhores blogs desse seguimento.
Não vou aqui publicar um texto meu e sim dá os créditos mais que merecidos ao autor do Brado Da Massa.
Veja meu texto no blog clicando na foto O Brado da massa.

O título do texto é Cria, perde e transforma autor Helbert de Oliveira Silva.



http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.