quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ser ou não ser titular, eis a questão


Um duvida paira no ar. Será que o Ricardinho esta pronto pra ser o titular do jogo entre São Paulo versus Atlético. O Clube Atlético Mineiro contratou o Ricadinho com pompas de um herói.
Fizemos uma festa para ele com objetivo de saudar e salvar nosso meio de campo.
Agora será que ele tem realmente condições pra isso.

Ele ainda não provou nada, mas também não teve condições para mostrar o seu valor.
Sei lá, muito cedo pra criticar um campeão. Acho que não esta na hora, mas espero que ele tenha o sucesso que teve em outros clubes. Salve, Salve Ricardinho, Salve, Salve O Glorioso Galo.
Ricardinho é um grande jogador e sei que vai fazer nome no Glorioso Galo.

Não devemos abaixarmos nossas cabeças e nem nós entregarmos. Temos condições de sermos e vamos à luta sem medo de sermos felizes. Não perdemos o clássico e sim os três pontos. Pra nos Atleticanos não nós interessa o clássico e sim os pontos. O cruzeiro hoje é só mais um time. Temos um objetivo maior. Lógico que ganhar do rival tem um sabor diferenciado, mas pensar em só um jogo, isso é coisa do passado.
Vamos galo, vamogaloo.

"O nosso objetivo não é só estar entre os quatro que vão para a Libertadores, mas buscar a primeira colocação. Nas duas últimas rodadas perdemos a oportunidade de nos aproximar deles. É difícil, mas temos condições de tirar essa diferença. Ainda há 27 pontos em jogo. Dá para reverter esse quadro" – disse o jogador.

http://www.galooficial.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.