domingo, 23 de janeiro de 2011

Réver aprova garra do time em jogo-treino na Cidade do Galo

Atlético-MG venceu o Guarani-MG por 3 a 1 na atividade deste sábado
http://vamogaloo.blogspot.com/

Por Marco Antônio Astoni
DO GLOBOESPORTE.COM


O zagueiro Réver aprovou o jogo-treino realizado pelo Atlético-MG na tarde deste sábado, na Cidade do Galo. O time venceu o Guarani-MG por 3 a 1 e o técnico Dorival Júnior usou um time titular e outro reserva na atividade. Na primeira etapa, com os titulares, o placar foi 1 a 1 e o zagueiro da Seleção Brasileira disse que a movimentação serve de exemplo para o que o Galo vai enfrentar no Campeonato Mineiro.

- Sem dúvida foi um jogo difícil, até porque, durante as duas semanas de pré-temporada, a gente começou a ter o contato com a bola agora. A gente sabia da dificuldade e acabou empatando no finalzinho. O importante foi o que a equipe demonstrou de garra e a gente tem que levar isso pros jogos do Campeonato Mineiro.

Réver fala sobre os problemas enfrentados pelo Atlético-MG no jogo-treino. O zagueiro acha que a time deve crescer de produção já a partir do amistoso da próxima quarta-feira, quando, às 21h50m (de Brasília), o Galo enfrenta o River Plate (URU), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- A gente sabia que ia acontecer este problema de posicionamento. Em todos os setores, porque a marcação começa no ataque, então dificulta o trabalho do meio-campo e da defesa. Mas isso é normal e natural, até porque a gente fez o primeiro coletivo depois que a gente voltou. Aqui a gente ainda pode errar. A partir do momento em que começarem a valer os três pontos, a gente tem que estar mais focado e determinado para que isso não nos atrapalhe na competição.

A estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro será no dia 30, às 19h30m, em Montes Claros, contra o Funorte.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.