domingo, 23 de janeiro de 2011

Clube Atlético Mineiro "VAMOGALOO"

Clube Atlético Mineiro, Galo Forte e Vingador, Camisa do Galo, http://vamogaloo.blogspot.com/, http://vamogaloo.blogspot.com/

Por ser o começo da pré-temporada, hora que solta para o jogo, quem jogou sabe que a perna fica pesada e tem muito erro de passe. Dá para ver que a equipe tem força, velocidade, e o principal, tem opções boas de jogadores e que dá a possibilidade do Dorival sempre mudar o esquema. Hora que essa equipe estiver mais solta, a tendência é o Atlético ficar um time bem diferente do que foi ano passado, pela característica de seus atletas, maioria com força e velocidade”, disse em entrevista ao Superesportes.

Outro ex-jogador que marcou presença no CT alvinegro é o ex-atacante Buião, que atuou no Galo na década de 60. Buião também viu uma equipe muita presa em campo, mas com grande potencial. “Os jogadores estão meio presos ainda. É o início, todo início é complicado, mas com o tempo as coisas vão se acertando”.

Os torcedores que comparecem à Cidade do Galo também conversaram com a equipe do Superesportes e analisaram como foi o primeiro teste do Atlético na temporada. O administrador de empresas Vagner Tadeu, de 29 anos, gostou do que viu em campo. “O time está tocando bem a bola. Falta mais jogo para pegar a liga do time”.

Vagner Tadeu aprovou as três caras novas que atuaram na equipe titular do Atlético: Patric, Richarlyson e Jóbson. “O Patric estava meio preso. Não mostrou ainda para que veio. O Richarlyson não precisa nem comentar. Vai para um lado e para outro. O Jóbson teve boa movimentação e a perspectiva é boa”.

Para o estudante Rodrigo de Aquino, de 16 anos, a formação com três atacantes deve ser deixada de lado por Dorival Júnior. “Gostei do jogo, mas achei o meio-campo muito aberto. Faltava um volante de pegada, como o Zé Luís. Podia abrir mão do esquema de três atacantes e colocar o Zé Luís no lugar para dar uma contenção maior no meio-campo”.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.