terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Goleiro Giovanni faz exames e é do galo

Falta pouco para o Atlético-MG anunciar o goleiro Giovanni como seu sétimo reforço para a temporada 2011. O jogador Giovanni ex-Grêmio Prudente desembarcou em Belo Horizonte e fez os exames médicos na manhã desta terça-feira.
A qualquer momento o Alexandre Kalil anunciará via twitter o mais novo reforço do galo.

Giovanni é um garoto com muita bagagem profissional, ele tem 23 anos e pelo visto deixou para trás interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo e Internacional.


Giovanni Aparecido Adriano dos Santos

Nascimento: 5/2/1987
Naturalidade: Bauru-SP
Altura: 1,91m
Peso: 83 Kg

Clubes
Marília (2007-2008)
Ponte Preta (2009)
Gremio Prudente (2010)


Uma noticia que circula é que Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) enviou um pedindo nova avaliação do caso de doping do jogador, que era do Botafogo na época da suspensão e hoje defende o Atlético-MG. Segundo a publicação, o recurso foi impetrado na corte sediada na Suíça, pela Agência Mundial Antidoping (WADA).
Eu não acredito numa pena mais grave irá educar o Jobson, e sei que agora é hora de apoiar e não vira as costas para o rapaz.
Devemos criar meios para inclui-lo na sociedade novamente e o esporte o fator principal para afastá-lo de vez dos vícios.


O empresário do lateral esquerdo Junior César, cogitado para reforçar o Atlético-MG na próxima temporada, jogou água fria na possível contratação do galo.
A prioridade do atleta priorizar a recuperação de uma cirurgia sofrida no pé esquerdo, e não pensa em sair do São Paulo.

"O Junior César tem mais dois anos de contrato e vai se recuperar da contusão no clube. Não vejo nenhuma possibilidade de ele sair do São Paulo no momento. Quando terminar de se recuperar, vamos saber se ele vai ficar ou não", afirmou Tonietto.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.