terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atlético-MG perde para Criciúma

O Atlético-MG repetiu a estreia de 2010 e mais uma fez decepcionou as expectativas da maior torcida de minas gerais. Dois jogos, duas derrotas e duas falhas de goleiro se assemelham na estreia do galo na Copa São Paulo de 2010 e 2011.

Atlético-MG X Criciúma na Copa São Paulo começa, e o galo abre o placar na cobrança de pênalti, o zagueiro do Atlético Sidmar chuta forte, sem chances para o goleiro Renan de Criciúma fazendo 1 a 0 para o Atlético-MG. Outro pênalti, só que agora para o Criciúma.
O Juiz falha ao marcar pênalti contra o galo, Marcel entra na área e se joga quando vê o goleiro lucas na defesa.
O goleiro Lucas é expulso,atacante Toni foi crucificado, entra o novato goleiro Gleisson e o Marcel empata para o time catarinense nos pênalti, 1X1 .

As imagens da televisão não mostraram o toque do goleiro Lucas no atacante Marcelo, o que dava a entender que o árbitro Rogério dos Santos Laranjeira errou na marcação. Entretanto, ao deixar o campo por conta da expulsão, o camisa 1 do Galo admitiu que fez pênalti. Lucas reclamou apenas da cor do cartão, para ele o amarelo estava de bom tamanho.atualizado 5/01/2010 as 08:22


Com um jogador a menos, o galo sofre mais um gol. Acho que o Gleisson entrou frio na partida. Uma bola alçada na área do galo e o goleiro Cleisson falha feio e solta a bola no pé de André Gaba. O atacante do Criciúma dribla o arqueiro e empurra para as redes para virar o jogo. Atlético-MG 1 X 2 Criciúma. E parece que não é mesmo o dia do galo, Jean cruza a bola para André Gaba que de primeira na entrada da área, acerta um pombo sem asa e sem defesa no contra pé do inexperiente goleiro Cleisson.
André Gaba faz seu segundo gol contra o galo e o terceiro para o Criciúma.
Mesmo o galo pressionando terminou assim Atlético-MG 1 e 3 para Criciúma, mas vou poupar os erro do goleiro Gleisson, mesmo porque falhas acontecem no futebol. Agora é hora de levantar a cabeça e bola pra frente, pois sei que o time júnior do galo é um dos melhore do Brasil.





Goleiro Giovanni é do Galo

O clube atretico mineiro está preste a fechar com Giovanni e anunciar o camisa um do galo. O Clube Atlético Mineiro estava de olho no Giovanni, mas só agora pôde anunciá-lo. O teste maior do camisa um do galo será no jogo Atlético X Cruzeiro, e torceremos para que se sai bem. É logico que temos outro camisa um que é o Renan Ribeiro, e esperamos que a briga pela posição seja boa e saudável.
O mistério no time do atlético mineiro acabou hoje com a vinda do camisa 1 para fazer os teste, e em breve o presidente Alexandre Kalil anunciará via twitter seu sétimo reforço.

Com a vinda do camisa 1, Giovanni, de 23 anos fará dupla com outro camisa 1, o Renan Ribeiro. Os dois são ótimos goleiros. Eu acho que a posição de goleiro exige muitos esforços, e por isso prefiro jogadores novos.
Temos o Fábio Costa, mais o homem é doido dentro do gol e a idade não o ajuda.

Os novos reforços do galo para temporada 2011 são o lateral-direito Patric, os volantes Toró e Richarlyson e os atacantes Jóbson, Magno Alves e Wesley.




O volante Toró, do galo resolveu convidar os amigos para um pagode para comemorar o acerto com o time mineiro. Toró bem que tentou, mas pagode não é mesmo sua praia, pelo menos tocando. Toró, o seu negócio é jogar bola e ouvir pagode e não tocar.

Depois de tanto tempo no Rio é hora de seguir por novos caminhos. Serei muito feliz no Galo e chego muito motivado a Belo Horizonte. Na virada de ano pedi um título de presente.
O volante Toró tem estrela e fez estrela no antigo clube, o Flamengo. O jogador pelo rubro-Negro carioca venceu três campeonatos estaduais, uma Copa do Brasil e um Brasileirão.

Na sexta-feira, o Criciúma encara o América-SP, às 19h (de Brasília), enquanto o Galo enfrenta o Pantanal, às 21h.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.