quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Galo empata com River Plate-URU


Rede Globo Minas transmitiu hoje quarta-feira (26/01/2011) o jogo amistoso do Clube Atlético Mineiro que empatou com ATLÉTICO RIVER PLATE-URU em 1 a 1.
O Atlético ficou no empate por 1 a 1, mas deixou boa impressão no amistoso contra o River Plate do Uruguai, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O novo Galo de Dorival Júnior mostrou virtudes e deficiências, mas agradou aos torcedores, que pela primeira vez viram o time em ação na temporada. Os gols saíram logo no começo: Ricardinho fez 1 a 0, a 1m49, e Janderson, brasileiro que atua na equipe uruguaia, igualou o placar aos 12.

Foi um bom teste para o Atlético antes da estreia oficial na temporada, neste domingo, contra o Funorte, em Montes Claros. A torcida que foi à Arena do Jacaré acompanhou algumas novidades como Richarlyson, Jóbson, Magno Alves, Wesley e a volta de Mancini. Apesar do empate em casa, o Galo se movimentou bem, pressionou o adversário no segundo tempo e merecia ter saído de campo com um triunfo. Valeu pela atuação e pela postura da equipe.

Hoje foi o pontapé inicial do Clube Atlético Mineiro rumo as benditas estrela que brilhará em nosso peito.
E assim espero.

Foram dez contratações até agora. Os goleiros Giovanni e Lee, o lateral-direito Patric, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Toró e Richarlyson, o meia-atacante Mancini e os atacantes Jóbson, Wesley e Magno Alves.

"É o elenco que podíamos montar. Tudo que colocamos, aplicamos no futebol. Espero que tenha sido bem aplicado, porque, no ano passado, nós vimos que o que funcionou no papel não funcionou no campo. Espero que este ano funcione no papel e no campo", disse o dirigente ao Superesportes.


ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho (Ricardo Bueno) e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Jóbson. Técnico: Dorival Júnior

RIVER PLATE-URU
Fernando Laforia; Claudio Herrera, Lucas Staudt e Pablo Chaparro; Leandro Ezquerra, Nicolás Pereyra, Andrés Cabrera, Fernando 'Petete' Correa e Nicolás Mezetta; Gabriel Leyes e Pablo Olivera. Técnico: Carlos María Morales

Motivo: Amistoso
Data e horário: quarta-feira, 26/01/2011, às 22h
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Jair Albano Félix (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

3 Comentários:

ROBERTO C FILHO disse...

Bom trabalho, amigo.

Olha, só pra avisar: Está faltando um "n" na palavra Nuances do blog Lances&Nuances (que é escrito desta forma).

O seu já está linkado ao Lances&Nuances a partir desta data.

Flipe disse...

Coloquei seu blog lá no Notícia Galo.

-- http://noticiagalo.blogsopt.com

Flipe disse...

-- http://noticiagalo.blogspot.com

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.