sábado, 29 de janeiro de 2011

Escalação de Dorival Junior 4-3-3

Dorival Júnior comandou treino coletivo tático na Cidade do Galo e confirmou que a equipe para pegar o Funorte jogará com Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Jóbson. Assim, dos 10 contratado, apenas Richarlyson e Jóbson começam como titulares.

Mesmo que já tenha dito que a pré-temporada alvinegra continuará nas primeiras rodadas do Mineiro, o treinador acredita que a torcida já verá amanhã uma equipe mais preparada que nos testes dos últimos dias. “Mantivemos a estrutura do ano passado, com poucas mudanças e esperamos uma condição um pouco melhor. Temos de começar bem a temporada”, argumentou.

O desfalque não só para o jogo de amanhã mas também para a próxima semana é o zagueiro reserva Lima, que sofreu estiramento na parte anterior da coxa esquerda. O mesmo ocorreu com o atacante Jheimy. Já Toró e Leonardo Silva, além dos citados Diego Souza e Daniel Carvalho, treinaram à parte com os preparadores físicos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.