sábado, 29 de janeiro de 2011

América empata com Uberaba

O jogo entre América e Uberaba desse sabado terminaram em empate. Gol DO AMÉRICA. Daniel Lovinho recebe passe na entrada da área, leva sorte na dividida com o zagueiro e toca para o meio. Fábio Júnior domina sem marcação e chuta na saída de Fernando.GOl do UBERABA!Gustavo desce pela ala esquerda, ergue a cabeça e cruza. Marcinho antecipa Micão e desvia no ângulo canhoto de França!
http://www.galooficial.com/

O América segurou o triunfo por 1 a 0 até o fim, perdeu muitos gols e acabou sofrendo o castigo aos 39 minutos do segundo tempo. O resultado da estreia do Coelho no Campeonato Mineiro não foi o esperado pela torcida americana: empate por 1 a 1, contra o Uberaba, em Varginha, como mandante.

O tento do América foi anotado por Fábio Júnior, aos 35 do primeiro tempo. O Coelho mostrou muita disposição, mas perdeu gols importantes e acabou amargando a igualdade.

Agora, o clube terá que buscar a reabilitação em Poços de Caldas, contra a Caldense, na quarta-feira, às 22h. Já o Uberaba receberá o América de Teófilo Otoni dentro de casa, mirando o primeiro triunfo no Estadual.

2 Comentários:

Maria Adeladia disse...

Amigo, obrigada pela visita!
Sõ não entendi quando vc falou sobre um comentário que fiz, em relação a "idade pesa".
Onde fiz esse comentário? Não lembro!

Abraços.

Maria Adeladia disse...

Vc não tem nenhum banner?
Agraços.

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.