sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bueno quer esquecer as críticas de 2010 e aproveitar nova chance no Atlético

Na primeira versão do Atlético’2011, apresentada nos treinamentos, Ricardo Bueno garantiu seu lugar. Foi titular nos três coletivos comandados por Dorival Júnior, até o momento. Questionado na temporada passada, Bueno quer esquecer as críticas e mostrar seu valor aos torcedores.

“Tenho que procurar esquecer as críticas de 2010, fazer um bom trabalho agora e aproveitar a chance”, disse o jogador, contratado em maio passado, depois de se destacar como artilheiro do Campeonato Paulista, pelo Oeste, de Itápolis, com 16 gols.

Pelo Atlético, Ricardo Bueno fez 22 jogos (oito como titular) e marcou apenas dois gols. Se realmente ganhar nova oportunidade no time, o atacante quer mostrar ao torcedor que pode ter lugar na equipe:

“Todo atacante vai ter altos e baixos. Cheguei como artilheiro do Paulista. A torcida estava esperando muitos gols, pois é o que todo mundo espera do atacante. Tenho que estar tranquilo, entrar com a cabeça fria e fazer um bom trabalho”, disse. “Gosto de jogar como atacante de referencia na área, aproveitando meu cabeceio. Não gosto de sair muito nas beiradas”, reforça sobre suas características.

O fraco desempenho com a camisa alvinegra, na opinião de Ricardo Bueno, foi reflexo também da decepcionante campanha do Atlético no segundo semestre. A equipe lutou contra o rebaixamento até as últimas rodadas. “Não só eu, mas o elenco todo não conseguiu dar uma grande resposta. Não só eu, mas o Atlético, pelos jogadores que tinha, não fez uma boa temporada”.

Em 2011, o atacante ressalta que a confiança passada por Dorival Júnior aumentou sua motivação: “Saber que o treinador confia e vai te dar respaldo, ajuda bastante”.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.