sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bomba: Obina dá adeus ao Galo

O Galo nega, mas tudo indica que o atacante Obina pode assinar contrato com um clube chinês nas próximas horas e deixar o Atlético-MG. Com a quebra de contrato por parte do Galo, o galo só teria direito apenas a uma parcela da negociação.
Além disso, de acordo com o negocio feito entre Atlético-MG e Flamengo, o Rubro-Negro teria direito a 30% dos valores numa futura venda.

Obina fez 27 gols em 39 partidas com a camisa do Galo e, mesmo tendo passado quatro meses no departamento médico do clube se recuperando de uma fratura no tornozelo, foi o artilheiro do time na temporada.
Obina se transformou no Xodó da torcida do Atlético por causa do clássico Atlético e Cruzeiro. Obina fez tres gosl dos quatros em cima do rival Cruzeiro.

Obina foi apelido pela torcida de Capitão Nascimento, por ter pedido a música do filme Tropa de Elite ao Fantástico após o feito.

O jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, pode jogar em um clube do exterior pela primeira vez. Além do Atlético-MG, Obina teve passagens por Fluminense-BA, CRB-AL, Flamengo-RJ e Palmeiras-SP.

Welton Felipe já teria assinado contrato com o Shangai Shenhua, da China.

O zagueiro revelado na base do clube, que voltou de empréstimo junto ao Atlético-GO, também pode ir para o futebol oriental. Sem perspectivas de ser aproveitado por Dorival Júnior, já que o clube conta com Réver, Leonardo Silva, Werley e Lima para a posição.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.