segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Wesley VEM AÍ

Mesmo rebaixado o Grêmio Prudente teve um grande destaques, Wesley com seus dez gols e esta próximo de ser um novo reforço do Galo Forte e Vingador.Wesley está fazendo exames médicos e logo a tarde será oficialmente anunciado pelo Twitter do Kallil, o novo órgão de imprensa do Galo.

- É uma mudança de vida. Jogar em uma equipe grande. Acho que é um sonho realizado e espero ser bem feliz aqui. Vou assinar por três anos. O projeto para mim é ser feliz, poder jogar e conquistar coisas no Atlético-MG. Quero conquistar também meus objetivos pessoais.

- O que tenho a oferecer é garra e meu empenho dentro das quatro linhas.
- Eu vou chegar respeitando a concorrência e também sabendo do meu valor. Vou procurar fazer o melhor para poder mostrar um bom desempenho em campo.




Ficha do jogador

Nome completo: Wesley Barbosa de Morais
Data de nascimento: 10/11/1981 (29 anos)
Local de nascimento: Itapagipe (MG)
Altura: 1,75m
Peso: 67 kg
Clubes: Barretos-SP (2002/2004), Itumbiara-GO (2004/2006), Rio Preto-SP (2006/2008), Mirassol-SP (2008/2009), Chunnam Dragons-COR (2009) e Grêmio Prudente (2010)
Título: Campeonato Paulista A-2 (2007)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.