domingo, 26 de dezembro de 2010

Voz de Daniel Carvalho

“É um pouco delicada a lesão pelo fato de eu ter ficado, praticamente, dois meses e meio com essa lesão. Isso influenciou bastante. Foi num jogo com o Fluminense em que senti a lesão e fui acabar operando somente no final de novembro. Fiquei dois meses e meio jogando com essa lesão no ombro, estava me prejudicando, me atrapalhando”, comentou Daniel Carvalho, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Foi uma decisão do departamento médico, com a minha opinião, de fazer essa cirurgia, porque eu já não estava aguentando a dor. Graças a Deus, uma rodada antes de chegar contra o São Paulo, diante do Goiás, a gente conseguiu sair do rebaixamento”,

“Tenho acompanhado bastante pela internet. No dia 21, estive em Belo Horizonte, porque tive minha consulta com o médico que fez a cirurgia no meu ombro. O (presidente Alexandre) Kalil está fazendo um grande trabalho”, avaliou.

“No início de 2010, nós esperávamos que o Atlético fosse brigar pelo título pelas contratações e pelo grupo, e não aconteceu. Tomara que as contratações que ele está fazendo deem resultado em 2011. Os jogadores que estão chegando serão bem-vindos. Tomara que o torcedor continue incentivando como fez em 2010”, complementou o meia-atacante.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.