segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Papai Kallil linha dura

Acante Joboson É assim que o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, espera do Alexandre Kallil em relação ao novo contratado do galo mineiro, Jobson. “UM PAI LINHA DURA”.
O presidente do Botafogo deseja que o atacante Jobson tenha no Atlético-MG um desempenho melhor fora de campo do que foi visto na alvinegro carioca.
E até brincou com o estilo mais rígido do presidente do Galo, Alexandre Kalil, esperando que ele possa evitar que o atacante volte a cometer indisciplinas.



"O Botafogo fez uma aposta no Jobson, a ideia era que ele pudesse nos ajudar no Campeonato Brasileiro, mas infelizmente ele não teve o desempenho que esperávamos. O intuito era continuar com ele, mas apareceu a proposta do Atlético-MG. Quem sabe o estilo Kalil de ser não é melhor que o estilo Assumpção de ser? - disse neste domingo, no Engenhão, antes do Jogo da Estrelas"

Os dois mandários, Alexandre Kallil e Maurício Assumpção estão de avios caso o jogador possam ser punido pelo exame antidoping realizado no final do ano passado, que apontou substâncias presentes no crack em seu organismo. Jobson foi suspenso do futebol por dois anos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que posteriormente reduziu a pena para seis meses.



Segundo a Wada (Agência Mundial Antidoping) irá analisar o caso do Jobson e poderá recorrer da diminuição da punição que foi de 2 anos para 6 meses. E a análise ficaria a cargo da CAS (Corte Arbitral do Esporte).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.