sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novo galo em 2011

Em entrevista a Rádio Itatiaia o jogador Diego Tardelli fala das boas expectativas no ano de 2011 para o galo mineiro. O presidente do Atlético mineiro e o diretor de esporte Eduardo Maluf suou a camisa do galo dentro de campo e contratou cinco reforços: o lateral-direito Patric, os volantes Toró e Richarlyson, e os atacantes Magno Alves e Wesley. O atacante Jóbson -ex botafogo deve ser o próximo a ser anunciado pelo mandatário Alexandre Kallil e hoje de férias de final de ano.

Segundo com o diretor de galo mineiro ainda faltam três jogadores entre eles, goleiro, lateral-esquerdo e volante que deverão ser anunciado no inicio da temporada do galo 2011.
O galo mineiro conquistou no ano de 2010 o título de campeão mineiro e deixou a desejar nos campeonato nacionais e internacionais, eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana e no Brasileirão 2010 lutou para sair do rebaixamento e permanecer na Série A.
Em 2011, o atacante Diego Tardelli está confiante e espera que o Galo vai brigar para conquistar títulos mineiros, nacionais e internacionais. Assim espera a torcida do galo que tanta sofre com a falta de entusiasmos de de alguns jogadores do galo.

Nós Blog do Galo, VamoGaloo queremos não só vê as disparadas twittadas de Alexandre Kallil anunciando reforços para o Atlético mineiro, mas queremos sangue atleticano correndo nas veias dos jogadores mineiros e os dirigentes.
Não basta contratar e sim um plano de trabalho que ofereça condições para que o Atlético mineiro possa conquistar títulos de expressão nacional.
Como disse o Lula, a luta continua no ano de 2011 e nós estaremos de olho oferecendo nossos vibrações atleticana e cobrando quando for necessário, e na hora certa não é mesmo presidente da massa atleticana, Alexandre Kallil.
Vamos que vamos Galo mineiro, vamos ganhar títulos de Brasileirão 2011, mineiros e Sul-Americana, vamos ganhar títulos nacionais e internacionais, vamos galo mineiro.
VAmoGalo

“São grandes contratações. A gente deseja boa sorte a esses jogadores que estão chegando. Estamos montando um time diferente do que foi esse ano, com pensamento diferente”.
“A gente espera que seja um ano diferente do que foi. Sofremos muito esse ano, não víamos a hora de acabar o campeonato para começar um ano novo diferente, renovado, com time brigando pelo título e na parte de cima. A gente sabe o quanto foi doído e triste esse ano. Graças a Deus, no final, deu tudo certo. Agora é deixar o torcedor na expectativa, porque esse time vai dar o que falar”. Disse em entrevista à Rádio de BH, Itatiaia .

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.