sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Giovanni o sétimo elemento?

O ex-jogador do Gremio-SP, o goleiro Gionni pode aterrissar muito em breve nas terras da alterosas, e defender a meta atleticana. Giovanni pode ser o sétimo elemento do galo. O contrato do jogador paulista depende do clube paulista Marília que acaba em 2 de janeiro.
O clube mineiro espera sua liberação após o termino do contrato.

"Eu mesmo ainda não conversei com ninguém. Se teve alguma conversa oficial foi direto com o meu empresário, Alaerce. Eu quero descansar e ficar fora das possíveis especulações",

O jogador vem sendo alvo de interesse de clubes como Flamengo, Internacional e até do Benfica, de Portugal. "Esses clubes manifestaram interesse na minha contratação. Houve contato com meu empresário. Mas, com sinceridade, pela infraestrutura, eu prefiro jogar no Atlético-MG", disse afirmou Giovanni ao jornal O Tempo.
O sonho do Goleiro Giovanni é...

Obina fora do galo?

Jamais, isso pode acontecer, mas olhando a retrospectivava 2010 das entrevistas do mandatário Alexandre Kallil acho que é bem provávelel que o homem gol do galo, o atacante Obina saiará do clube mineiro, o Galo e vai aterrissar em terras internacionais.
É verdade, em entrevista ao site do globoesporte Kallil disse que está com as contas em dias e que virará o ano de 2010 no azul, mas voltou nas suas palavras que para estabilizar é sempre bom vender algum jogador mineiro.

Que o Galo tem dinheiro para investir, ninguém nega. Porém, para equilibrar as contas, seria necessário se desfazer de algum jogador

- É da mesma maneira. Para trazer e para dispensar, a metodologia é a mesma. A principal figura que a gente escuta é o treinador. Mas nós temos alguns casos que também falamos com ele que para trazer fulano outro tem que sair. Temos que equilibrar. Por incrível que pareça, nós vamos diminuir a folha de pagamento em 20%. Não posso anunciar quem sai, pois não está definido. A janela não está aberta ainda, não sei o que vem. Se abrir a janela e vier proposta, vamos vender e trazer alguém para repor. O Atlético-MG hoje é assim: compra e vende. Disse o presidente Alexandre Kallil.

Estrangeiros do galo fora
Os três estangeiros que jogam no galo estáo prestes a sair do clube mineiro e aterrissar em suas terras natais.
Este é o caso de Méndez, Jairo Campos e Cáceres.
O meio-campista equatoriano Edison Méndez afirmou, em entrevista ao site Futbolecuador.com que quer voltar à LDU.

"Tem muita possibilidade de voltar, ainda mais da minha parte. A equipe do Atlético ainda não me deu liberação para sair, mas, considerando que não me levaram em conta nos últimos seis meses, vai ser mais fácil de sair", disse Méndez.
O Jogador do galo Jairo Campos também já manifestou interesse em voltar ao Equador.
Também o paraguaio Cáceres, pode voltar a atuar pelo Olímpia. O clube , inclusive, já procurou a diretoria atleticana para iniciar as negociações.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.