domingo, 12 de dezembro de 2010

Galoucura assassina e covarde

Galoucura assassina e covardeEu me surpreendo cada dia quando vejo brigas de torcedrores, e principalmente da galoucura e torcedores do galo, e muitas vezes levando a morte. Uma violência gratuita e covarde impulsionada pela uma rivalidade entre times.
Essa pessoas deviam ser banidas do futebol e sem recurso retroativo. Não devemos abraçar essas causas que baniliza o futebol brasileiro e mundial. Esses caras não são torcedore do Galo e sim da violência, esses caras são impotentes sexuais que prefere brigar do que arrumar mulheres nas baladas de BH.

Vivem atrás de homens e talvéz seja um desejo camuflado ou inrustido por homens. Acho que esses caras deviam procurar tratamento psicologico. Agora o advogado da Galoucura, Sérgio Isaías Meira, o estado foi omisso na morte do cruzeirense Otávio Fernandes. Ele diz que a polícia sabia que as duas torcidas estariam presentes no evento do Chevrolet Hall e que deveria ter aumentado a segurança no local.

Ora “advogado Rábula” não sou amante desse governo do PSDB, mas jogar responsabilidade nas costa dos outros é muito facil, o difícil é a sociedade capitalista assumir seus erros que tantas vezes estimula a rivalidade através das mídias na busca incasável da audiências.
Os donos das transmissões dos jogos como a Rede Globo criam matérias de rivalidade antes dos jogos no intuito subir o ibope, ou eu estou errado.
O senhor não tem propriedade para falar quanto mais defender o supeito. “há...me erra,vai subir no pau de sebo”

"A polícia prendeu ontem o primeiro suspeito de envolvimento no assassinato do torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, de 19 anos, na avenida Nossa Senhora do Carmo, na região Centro-Sul da capital. O diretor de patrimônio da Galoucura, Cláudio Henrique Souza Araújo, o Macalé, 35 anos, foi preso na sede da agremiação, na avenida Pedro II, no bairro Bonfim.
Segundo o advogado da maior torcida organizada do Atlético, Dino Miráglia, Macalé confirmou ter participado da briga generalizada entre a Máfia Azul e a Galoucura, mas negou ter envolvimento com o homicídio. A polícia ainda tentou cumprir outros dez mandados de prisão, ontem, mas nenhum dos suspeitos foi localizado em casa" Jornal Super Notícias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.