sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Future Champions, Galo 1 a 0 Everton


O Galo forte e vingador venceu o Everton, da Inglaterra, na tarde desta sexta-feira, por 1 a 0. Os meninos da alterosa mostraram seu valor dentro e fora de campo, pois a disciplina é fotor importantissímo para ser campeões.
Em uma partida muito disputada, mas com domínio da equipe alvinegra, o Galo levou melhor com o gol do atacante Carlos, que saiu do banco para marcar o gol da vitória, já no finalzinho. Com a vitoria o galo consagrou no primeiro finalista do Future Champions, torneio sub-17 disputado em Belo Horizonte.

Em boa jogada de Marcos Vinícius que tocou para Josimar, que bateu da entrada da área. Taudul fez boa defesa.
Josimar, o pequeno guerreiro das alterosas brigou como verdadeiro "Galo forte e vingador" e no meio dos zagueirões ingleses.
Outro guerreiro foi Marcos Vinícius que sobrou dentro de campo criando várias jogadas atleticanas na lateral esquerda.
O garoto deu um lençol no defensor e caiu pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

O meia gicante Dodô saiu na cara do gol após lançamento longo, mas na hora de finalizar tocou fraco e o goleiro ficou com a bola.
Por fim atacante Carlos e salvador da patria atleticana entrou no segundo tempo e emendou de primeira um cruzamento vindo da esquerda e marcou o gol da vitória. O Galo faz a final do torneio no sábado, contra o vencedor de Cruzeiro e Vasco da Gama.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.