quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atletico-MG Polivalentes 2011

Eu adoro chegar aqui e escrever qualquer coisa sobre o galo, sobre meu Atlético-MG, pra mim é uma satisfação digitar a palavra GALO. E o galo vem aí assustando o pequeno potinho rosa das marias cruzeirenses.
Mas as contratações estão aí, e nós atleticanos esperamos um “Galo Forte e Vingador em 2011”, rever grandes clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro rosas de raiva por estarmos na frente.
Sei que o nosso palco; O MINEIRÃO está em reforma para a copa de 2014, mas com certeza encheremos os balaios de gols atleticanos em qualquer estadio de futebol brasileiro.
O time do galo é maior que qualquer estadio de futebol, e quem nos revela é o próprio site oficial do galo que nos enobrece com a noticias das marias.

Hoje o galo tem seis contratações e o diretor deve anunciar mais três reforços no início de 2011, a intenção do Atlético-MG é montar dois times capazes de disputar quatro campeonatos , pois com o excesso de jogos muitos jogadores cairão no rendimento.
E também a diretoria juntamente com o Técnico Dorival Junior projetam um Galo polivalente, com velocistas e com atletas jogando em várias posições diferentes no intuído de mesclar e descansar outros jogadores.

Os últimos moicanos que ficaram tem essa mesma característica como volante Serginho que pode atuar como ala direito, e dos armadores Ricardinho e Daniel Carvalhos pronto para exercer a função atantes e volantes.

O Richarlyson jogam como voloante, ala-esquerdo, e até mesmo zagueiro. O Toró também joga como volante e pode atuar em qualquer posição no meio-campo. Rafael Carioca se enquadra nesse perfil de jogadores mesclados. Magno Alves atua na na área quanto pelo lados de campo. O Western pode atuar como atacante e já fez a função de armador no Grêmio Prudente.

Vem aí um novo galo para 2011 capaz de mudar muitas posições já definidas, mas o objetivo maior é sim a colaboração de todos para consagrar o galo pelo menos disputando por títulos e não por rebaixamento.
O Serginho que procura se firmar como volante, e em minha opinião é aonde se destaca mais, está a disposição do Técnico do Atlético-MG Dorival Junior para escalá-lo na lateral-direita da defesa.

“Eu criei um nome dentro do Atlético jogando na minha posição, que é volante. Mas, se precisar, não vejo nada de errado. O treinador optando, durante a partida, em me aproveitar na lateral, não vejo problema. O importante é que o Atlético saia vencedor”, disse o jogador ao Serginho.

Eu e a torcida do galo esperamos que as contratações honre a camisa do galo, pois o somos um clube de massa, somos o time mais antigo de minas e merecemos respeito, e sei que a ano de 2011 seremos contemplados com grandes títulos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.