quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atlético e todos contra Eron


- Eu queria um aumento de salário e o clube ofereceu uma quantia que não interessava. O Kalil (Alexandre, presidente do Atlético) entrou na negociação e perguntou quanto eu gostaria de ganhar. Fui conversar com o meu pai e, nesse período, fiquei sabendo que o clube tinha prorrogado meu contrato até 2013. Não existia nenhuma cláusula de prorrogação de contrato.

- Meu empresário, Milo Railo, o mesmo de Ibrahimovich e Iniesta, virá ao Brasil para conversar com o Atlético, para ver se pode sair algum negócio.

- O Kalil conversou comigo e disse que quer contar com meu futebol esse ano. O professor Dorival Júnior gosta de valorizar a base. Espero que tudo dê certo e que a gente possa dar alegrias à torcida do Atlético, que merece comemorar muito ano que vem .
Em minha opinião o lateral-esquerdo Eron está sendo manipulado pelos seus empresários e seu próprio pai a entrar com ação contra o galo no intuito de promover sua saída para Europa.
No futebol tem muito disso. "Futebol é como uma ilha cercado de traíras por todos os lados"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.