domingo, 5 de dezembro de 2010

Até 2011 galinho de Minas

Galo e São Paulo ao vivo


Hoje tem despedida no jogo contra São Paulo e bem que poderia ser melhor para o galinho que sonha em ser grande, mas não foi assim.
Os covardes que jogadores do galo que tanto correu para ajudar o galo na reta final quanto fez para derrubar o Vanderlei Luxemburgo.
Foram covardes e ao mesmo tempo prepotentes na razão de ser e não ter. Fico abismado com tanta inexperiência que alguns jogadores se dizem profissionais e sempre que o bicho pega lá vão os jogadores de base doar seu espirito de guerreiro.

São eles os donos dos méritos que fez o galo permanecer na primeira divisão e como sempre os galáticos preferiram suar a camisa nas bares das alterosas.
Foi triste, e só não foi mais por logo mais as 17 horas (Horário de Brasília), 4/12/2010, o galo pode alcançar uma vaga para Sul-Americano de 2011.

Bem, Dorival vacine contra esses estupradores de emoções, pois se não atender as revindicações dos parasitas e sanguessugas alvinegros poderá perder o comando.
No mais espero que os três mosqueteiros Diego Souza; Diego Tardelli e Obina honre pelo mesnos seus famílares.


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 5/12/2010 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Renato Silva e Jorge Wagner; Zé Vitor, Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Ricardo Oliveira. Técnico: Paulo César Carpegiani.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luis, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina. Técnico: Dorival Júnior.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.