sábado, 26 de junho de 2010

Imprensa capitalista e prostituta

O blog do Globo UM A Verdade Jamais Dita chutou o pé no balte da imprensa do brasileira. Ele fala dos meios de comunicação que vivem de favores e com isso cede notícias tendênciosas. O PSDB sabe fazer isso muito bem, mas o povo não é ingênuo e já sabe diferenciar um bom jornal de um jornal de credibilidade e imparcialidade. No meu ver a Band vem se destacando por uma imprensa quase que imparcial.

logico que eles também se submetem ao poder politico. A nossa imprensa capitalista se deita na cama da elite brasileira, dos coronéis do poder, dos partidos politicos e de alguns governantes.
A nossa imprensa vive do dinheiro publico subornado pela elite e concessões de Radio e TV. Sem esses dois fatores a imprensa não vive. Com isso os políticos e a elite vendem noticias tendenciosas para editar a mente do povo Brasileiro.

“ A imprensa capitalista, editorial e prostituta se deita nas camas da elite brasileira a custa de mais um programa na noite fria paulistana. As prostitutas da imprensa brasileira se vende e vende até a mãe por um lugar ao sol de Bahamas. O certo é que o PSDB e FHC vendeu quase todo o patrimônio brasileiro com suas privatizações. O povo brasileiro não é mais ingenuo ao ponto de acreditar nas fantasias e mentiras jogadas na imprensa que se prostitui com os senhores da elite viagra”
Leia mais no www.imprensabrasileira.com.br/

1 Comentário:

evisto disse...

'Blog da Imprensa Brasileira. Um olhar critico aos meios de comunicação. Jornal se faz com credibilidade e respeito aos leitores.'
http://www.imprensabrasileira.com.br/

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.