domingo, 2 de maio de 2010

Galo Campeão Mineirão 2010

Depois de muito tempo afastado do Blog eu volto com um grito preso na garganta. "Galo Campeão Mineirão de 2010". O Galo vence e convence todos a massa atléticana. Nós torcedores do Galo agradecemos o Luxemburgo e essa equipe pela qualidade e garra que nos fez encher de emoção. É com lágrimas nos olhos de uma imensa felicidade eu grito. "Galo é Campeão Mineirão de 2010"
O gol saiu do pés de Muriqui para Tardelli que não desperdiçou, mas a honra e merito fica para esse grande jogador chamado MARQUES.
Com passe maestral de Ricardinho para O Glorioso MARQUES que fez dois a zero para o Galo matador.
Ele nos deu tanta alegria que hoje não tem como agradecer e me falta palavras nesse dia tão bonito para cada um atléticano. Eu sou atléticano, eu sou galo até morrer.
Parabéns GALO, jogadores e principalmente Luxemburgo.

3 Comentários:

Unknown disse...

Nossa, hoje meu coração não está cabendo dentro do meu peito, é tanta alegria, tanta emoção...Meu Deus até parece que nunca vi esse meu glorioso ser campeão...E é disso que vive essa massa, de momentos inesquecíveis como os de hoje, onde um velho jogador num momento de pura inspiração hasteia a nossa bandeira...um momento único...assim como o de Tardelli limpando o nosso Troféu...Isso é ser Galo, algo que não se explica, apenas se sente...Galo...

Anônimo disse...

Uma palavra: GAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Guilherme Palma disse...

parabens pelo galao
eu to torcendo para o dunga chamar o tardelli como reserva do luiz fabiano

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.