quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Briatore irá processar família Piquet

Banimento do automobilimo pela FIA foi injusto

Flavio Briatore foi acusado de ter ordenado que Nelsinho batesse propositalmente para provocar a entrada do safety car. Assim, ele ajudaria Fernando Alonso, seu companheiro a vencer em Cingapura.
Mas nessa terça-feira, o italiano Flavio Briatore teve revogada pela Justiça francesa seu banimento da Fórmula 1, sob o argumento de que a punição não tinha base judicial.Acho que Nelsinho Piquet merece ser processado mais que Flavio Briatore, pois foi o único que admitiu sua culpa.
Eu, intencionalmente, causei o acidente


Não ouvir Flavio Briatore dizer que era culpado. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Uma coisa é ser processada pela alguma federação esportiva, outra coisa é ser processada pela justiça verdadeira. Geralmente alguns órgãos, seja ele esportivo ou da política condena uma pessoa por aclamação nacional ou mundial.
Metendo a colher aonde não fui chamado. É o caso da condenação de alguns políticos como Jose Dirceu que foi banido pela imprensa sensacionalista e inocentando pela STF.

Lembre quando vocês virem muitos jornalistas jogando pedra em uma só pessoa, desconfia. Por que nem tudo que reluz é ouro ou bosta.




"Além de Heikki Kovalainen e Lucas di Grassi, minha relação com os outros pilotos nunca mudou. Agora vamos ver a situação com os advogados para ver se podemos entrar com uma ação contra aqueles que romperam contratos conosco".

- Champanhe (para comemorar a decisão)? Não, abri uma Coca-Cola, porque estou de dieta. Tenho comido porcarias há três meses. Estou prestes a ser pai mais uma vez. "Ainda não concordamos sobre um nome. Certamente não vai se chamar Max!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.