domingo, 27 de dezembro de 2009

Ronaldinho em entrevista ao Regis Rosing

Ronaldinho Gaúcho em entrevista ao repórter Regis Rosing


Blog do galo no esporte
Ronaldinho Gaúcho em entrevista ao repórter Regis Rosing, no Esporte Espetacular deste domingo, o craque do Milan, Ronaldinho Gaúcho disse que sonha em um dia encerrar a carreira no futebol brasileiro.

Disputar a Copa do Mundo é a realização de um sonho Fujo da pergunta para não parecer que estou pressionando, mas é claro que penso em jogar a Copa. Espero continuar jogando bem no Milan para voltar à seleção brasileira para poder conquistar a Copa do Mundo.

Em minha opinião, acho que o Dunga não deveria dá chances nenhuma ao Ronaldinho, pois ele não teve o respeito pela camisa da seleção brasileira de futebol.
Ele fez de tudo para fugir das convocações como uma espécie de repressão aos vetos de outros jogadores.
Sei da sua amizade com seus companheiros, mas a sua lealdade com a camisa tem que estar acima de tudo.
Ronaldinho Gaúcho perdeu a vontade de ser o melhor do mundo, pois já alcançou tudo dentro do futebol. E sua convocação seria mais um passeio para rever seus amigos de outros clubes.
Se eu fosse o técnico perderia com minhas próprias convicções do que aceitar opiniões adversas.
Vamos ver se o Dunga realmente tem personalidade ou é só mais um que se submete as opiniões de outros.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1427360-9842,00-RONALDINHO+GAUCHO+NAO+DESCARTA+ENCERRAR+A+CARREIRA+NO+FUTEBOL+BRASILEIRO.html

2 Comentários:

Guilherme Palma disse...

Concordo com você que o Ronaldinho, como a maioria dos jogadores da ultima copa do mundo não deram valor para a camisa, quando nao era para pedir ferias era por qualquer outro motivo. Eu lembro do rafinha falando que perdia o emprego e pagava multa rescisoria ao skalk para defender a seleção

Guilherme Palma disse...

no entanto por saber que pode ser sua ultima copa e ja ter a imagem um pouco arranhada eu acho que ele entraria com uma postura diferente em campo, eu sou a favor dele ir para a copa no banco de reservas, é um jogador que pode entrar no decorrer de partidas na copa e resolver, com passe ou gols de falta. eu sou muito mais ele que o robinho, que para mim é o maior mascarado e mentiroso dos ultimos anos na seleção

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.