segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jobson confessa ter usado cocaína

Jobson confessa ter usado cocaína


Blog do Galo no esporte

Flagrado duas vezes no exame antidoping por uso de cocaína, Jobson aguarda a data em que sentará no banco dos réus onde estará em jogo a sua profissão.

- Fiquei empolgado com uma atriz. Não vou citar nomes porque não quero prejudicar ninguém. Estava fora do jogo e acabei usando, mas foi só aquela vez - diz Jobson, ciente de que não pode passar impune, mas também fazendo um apelo. - Lógico que eu tenho de ser punido, mas não como todos estão falando. Não tenho de ser expulso, banido, deixar de jogar futebol. A única coisa que eu sei fazer é jogar futebol.


As mesmas pessoas que ficam na impressa dando lição de moral, são os mesmo que respiraram os mesmos ares do Jobson.
Acho engraçado que os viciados de plantão ficam atacando e querendo dá lição de moral.
A festa! A roda se arruma. Depois da festa! O bicho pega.
São os mesmo amigos que compartilham as mesmas bebidas, as mesmas mulheres e os mesmos vícios que fogem e o deixam na lama dos falsos profetas.
É Jobson, espero que guarde seus cartões de créditos e suas amizades longe do alcance da professorinha de matemática.
Não devemos crucificar o moleque só pelo fato dele não ter passado na matéria de química. Agora é a hora da sociedade e os clubes darem uma força moral e financeira ao Jobson. Por que virar as costas nesse momento estará criando mais um Pixote da periferia.
Depois criticam a sociedade de preconceito ou o governo por descaso aos
Adolescentes.
Vamos dá moral pro cara.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©VAMOGALOO - Todos os direitos reservados.